Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nasceu Milena! Tradução do que é o amor

Oi gente!!!

Nossa...quanto tempo!

Primeiro peço perdão à vcs pela ausência...mas desde já adianto que foi pelo melhor motivo do mundo: O NASCIMENTO DA MINHA MILENA!

Bom, hoje foi um dia tumultuado pra mim...aliás foram vários dias onde cada vez sentia mais amor pela minha filha e o medo de não ser a mãe que ela merecia aumentava.

Gente...comecei a fazer um relato super detalhado, do jeito que vcs merecem, mas fiquei tão cansada!

Vou resumir então, tá?

Ela nasceu dia 21 de outubro, à 1:29 da amanhã, de parto cesáreo ( e acreditem: não pirei!), após 28 hs de trabalho de parto (vc não leu errado...28 hs!!! rsrs), tendo chegado ao hospital com 5 dedos de dilatação e parado em 8! E acreditemII: eu que resolvi parar e partir para a cesárea. E o ambiente estava tão tranquilo que eu tirei um colhilo de 5 minutos (acho) depois que a Mileninha passou por mim e foi para a outra salinha para ser examinada. 

Vivi o meu parto normal...conheci a partolândia rsrsr...mas infelizmente o meu colo ainda não estava mole e as minhas contrações, embora fortes, eram curtas e parecia que dos 8 dedos nao passariam. Tive que tomar uma decisão e tomei! E fiquei muito bem resolvida! Eu tentei!

Vou postar uma fotinho da minha filhota, dizer que ela é um amor...que sou a mãe mais babona do mundo, que tudo ocorreu diferente do que eu planejei, mas que não mudaria nada mesmo assim (depois eu venho contar os detalhes!!!).



Uma fofa!  3.855 g 51 cm

 
Bom, estou apaixonada pela minha querida filha! Olhem que amor: ela é cabeludinha:



Amores, e hj não passei nada bem...tive um susto; senti calafrios, tonturas, ânsia de vômito, minha pressão subiu...que medo de não ter tempo de deixar escrito para a minh filha o quanto eu a amo e o quanto ela é importante para mim (desculpem..aproveitei esse momento!rrsrs). Exagerada eu né? Mas a sensação foi muito punk rsrs.

Assim que tiver mais disposta volto correndo para contar como estamos indo.

Um bjão!

Tati e Milena