Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tatiana Brum Chollet a partir de agora: Oficialmente casada!!!

Oi amores!

Vim aqui para dividir um acontecimento muito especial com vocês: Casei! rsrsrs...na verdade "fui casada" rsrs. Explico: como vcs já devem saber, casa de ferreiro, espeto de pau! kkkk. Eu e o Dani vivemos juntos desde 2008 e nem aquela união estável de cartório fizemos! rsrs. 

Ocorre que em vésperas do nascimento da Milena (na verdade fiz a petição com o pedido de reconhecimento e conversão de união estável em casamento em Maio deste ano) me animei a fazer o pedido oficial! rsrs. Fazia dias que o Dani 'se arriava' que tinhamos que contratar um advogado rsrs...afinal eu nunca dava jeito; Mas quando me caiu a ficha que a Milena chegaria em breve e ainda estaria tudo 'bagunçado', corri e dei jeito de fazer. 

Gente, ressalto que não vejo problema nenhum em duas pessoas conviverem a vida inteira sem conveter em casamento; mas no meu caso, abriria a possibilidade de mudança de nome também, o que me interessava muito. Além de achar muito triste a ignoração do meu sobrenome BRUM (que é materno) na certidão de nascimento da Mileninha. E ainda por cima ela carregar o sobrenome do meu pai, que mais ausente impossível, ou ter que carregar um nome enorme: Milena Brum Lessa Chollet. 

Então requeremos ao judiciário daqui para que no momento da conversão da união em casamento, meu nome fosse alterado para Tatiana Brum Chollet. Automaticamente, a Milena se chamará Milena Brum Chollet. 

Eu sempre tive esse desejo! Afinal, o BRUM é o sobrenome que eu utilizo, pelo qual sou conhecida. Poucas pessoas sabiam que eu também sou Lessa. Daqui do blog acredito que ninguém sabia, né?

Pois então...o amor que recebi do meu avô, José Brum, e toda a dedicação daquele homem já idoso e doente com a neta tão querida para ele, merecia o devido respeito e consideração, vcs não acham?

Meu avô foi um grande PAI. Um grande AMIGO, conselheiro, bom ouvinte. Modelo de ser humano. Não há um dia em que eu não me lembre dele, fale nele e relembre algum de seus ensinamentos. 

Creio que de onde ele esteja estará feliz e orgulhoso! 

Agora sim a Família Brum Chollet está perfectibilizada! rsrs. Só falta a Mileninha estreiar para tudo ficar perfeito! 

Este 29 de setembro, meu aniver, será o meu primeiro com o novo nome, novo estado civil! rsrs

Eu que já afirmava que seria o aniversário mais feliz de toda a minha vida, afinal carrego no meu ventre o meu bem mais precisoso, agora posso agregar ainda mais felicidade, estando segura que ela carregará o sobrenome o 'Biso' que eu bem sei, de onde estiver, está cuidando de nós!

Amores...bjinhos alegres e felizes! rsrsrsrs

Tati e Milena BRUM CHOLLET rsrsr