Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gente!!! Quanta felicidade vir fazer este post!!!! Além das minhas novidades, descori a novidade de uma amiga muito querida que sempre me apoiou.

Acabei de descobrir o positivo dessa super especial: a VAL !!!

Querida, vc merce muito!!! Deus seja Louvado todos os dias!!!! Coisa mais querida...mamãe 2013! rs

E gente, ontem o tempo aqui em Osório e em Porto Alegre estava terrível! Chuva de balde? não...chuva de barril! rsrs

Mas tinha consulta e precisei ir. Vimos carros derrapando na free way e indo barranco a baixo...agua por todos os lados...coisa de louco! 

Pois bem, o que interessa mesmo é que a minha filhotinha foi e votou em segurança! rsrs. 

Tirei todas as dúvidas, porque eu ainda não tinha conversado com a minha médica sobre a possibilidade de o parto não evoluir e precisar partir para uma cesária; falamos sobre a posição da Mileninha, sobre o colo e tal; sobre a possibilidade dela chegar antes do dia 16, pois na ecografia surgiu a possivel data de 12/10; queria saber se ela estava bem de peso...se não estava gordinha e tal.

Resultados: tudo tranquilo. Inclusive sobre a cesárea, a Dra Ana me garantiu que ninguém vai me amarrar rsrsrsrss...que alivio rsrsr. Eu sei que nem usam mais amarrar ninguém; mas eu morria de medo de além de não sentir as minhas pernas, ainda estar sonolenta e amarrada! Ser uma coadjuvante no nascimento da minha filha. Mas ao mesmo tempo sei que se necessário, para o bem dela, faço qualquer coisa! Só que eu gostaria de saber; não corro sem ver do que! Gosto de conhecer o meu "inimigo", que neste caso, talvez seja a melhor amiga...só gostaria de me submeter à cirurgia se realmente necessária e gostaria de estar preparada para ela. Agora me sinto tranquila. 

A Milena está na mesma posição...do ladinho esquerdo e com a cabecinha para baixo!

Minha médica considera que até 4 kg o bebê ainda éconsiderado pequeno, sem problemas para o parto normal. (Eu acho 4 kg um bebê grande...a maioria que vejo por aí nasce com menos...mas se ela diz que não é problema...até porque várias amigas minhas pariram de parto normal bebês desse tamanho e não acharam que o peso fosse problema. Na verdade o problema é a proporção do tamanho da bacia e da cabecinha do baby). 

Uma curiosidade: meu colo está 50% apagado. Faltando 27 dias. Fiquei um pouco apreensiva. 

A Dra não me pediu repouso, mas eu já estava me planejando e agora tranquilizo minhas amigas Si e Lilica: Estou em casa! Eeeeeee!!! Não estava aguentando mais aquela correria! E agora que já ouvi todo o tipo de piadinha (até dos juízes, brincando que a audiência seria rápida para que não virasse um parto rsrs).  Realmente estava no meu limite.

Ahhh e outra novidade! O inquilinos do mal parece que estão saindo da casa! A maioria das coisas já estão fora...mas os malas não entregam a casa. Então ainda estamos nesse impasse muda-não muda! Haja paciência! Até roguei uma praga de grávida pra eles! kkkkkkkk

Amores...agora já cansei...o próximo post será um video, porque meus pulsos doem pra caramba! 

Um bjaoooooo...meu e da filhotinha!!!!