Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 26 de agosto de 2012

Aniver do Blog e contagem regressiva!!!

Gente, tudo bem? 

Eu realmente amo blogar, mas vcs acreditam que, mais uma vez, meu "esquecimento gravidico" se superou?

Esqueci o aniversário do blog! Na minha cabeça era 26 de agosto e não 24...mas era 24! rsrsr

Bom amada, amigas, parceiras...aquelas que sempre me acompanharam desde a primeira postagem e aquelas que foram me descobrindo aos poucos (aos meus amigos tbm), muito obrigada pelo carinho desses 1 ano e dois dias de blog! rsrsrsrs...#coisasdetati !!!!

O blog me ajudou muito. Além de conhecer pessoas maravilhosas, o blog me ajudou a passar o tempo, trocar conhecimentos, buscar informações. Foi um marco, realmente. Me despreendi de todo o meu orgulho (orgulho mesmo...porque a gente nunca gosta de falar que não tem dinheiro, não tem saúde, não está bem...queremos sempre estar bem...e mesmo quando não estamos, geralmente é o que falamos) quando precisei contar que não tinha obtido êxito na cirurgia da minha trompa; que a outra trompa nem tinha como mexer mesmo; que o tratamento, embora pela "ong" Projeto Cegonha, ainda era acima das minhas possibilidades de recém formada. 

O blog me mostrou o que são amigos de verdade...me mostrou quem são os meus amigos de verdade!

Aqui dividi o dia mais feliz da minha vida: o positivo da Milena! rsrs...Estava grávida! Escrevendo o que eu sempre sonhava ler! A Tati vai se mamãe! E agora, então, que faltam 50 dias! Ainda vivo um sonho! 

Bom gente, não quero me derramar em lágrimas (mais uma vez rsrs), por isso só vou registrar mais uma coisinha e deitar do ladinho do papai da Milena para curtir essa chuvinha gostosa que tá aqui em Osório city rsrs: FALTAM 50 DIAS PARA A CHEGADA DA MILENA !!!!!

Essa semana será repleta de muitas novidades! Volto pra contá-las!

(ainda não tirei as fotos da digital...por isso não postei sobre a visita à maternidade, Dia dos Pais e curso de gestante).

Bjinhos carinhosos, Tati e Milena!!!