Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 8 de julho de 2012

Visita à Doula!

Gente!!!! Eu de novo! Tenho que registrar muitas coisas!

Sábado, (ontem...08/07/2012), fomos conhecer pessoalmente a nossa doula Ana Luisa!

Pessoas, indico à todas que puderem, que contratem uma doula! Que coisa mais maravilhosa! 

Sabe quando você tem alguém capacitado para tirar todas as suas dúvidas em tempo integral? (Agora a Ana me mata! rsrs...Gente, não explorem suas doulas! kkkk). Mas falando sério, adorei conhecer a Ana pessoalmente! Ela me passou toda a segurança que, por questões lógicas, não tenho. A Ana me mostrou que alguém com tanta sensibilidade, pode ser tão segura e firme. Eu adorei. Porque ela é tudo que eu preciso! Preciso de alguém que me cuide, me ampare e proteja, naquele momento em que estarei tão vulnerável, superando medos e com tantas dúvidas! Vivendo uma experiência que nunca vivi e pela qual esperei por toda a minha vida.

Ana, adorei te conhecer, adorei teu jeito, tua família! Você será importante em todas as fases da minha vida daqui para frente! Minha personal doula! rsrsrs

Querida, te adorei....muito mesmo! Me sinto muito tranquila em tê-la por perto! Sua linda!!!!!!!

Segue nossa fotinho, para as amigas se acostumarem com a presença ilustre da minha doula-amiga:

E segue o blog dela:

Vale a pena conferir...a Ana é uma doula maravilhosa e ainda é nutricionista! Não digo pra vcs que é a pessoa perfeita?!! rs

(Ana, roubei a fotinho do teu face...depois eu ponho das minhas tbm).

Bjinhoooo...vou almoçar que estão loucos comigo já!

Ahhh e olhem só: 

Vcs viram??? Faltam 100 dias para a chegada da Milena! Pensem em alguém feliz e minha imagem está estampada! rsrsrs - Estamos em festa por aqui!

Bjão, meus amores!

Tati e Milena!!!!

Ecografia!

Oi gente...vim rapidinho para contar como foi a nossa ecografia das 25 semanas e 3 dias rsrsrs

Não tinha motivo nenhum para fazê-la...motivo médico, digo. Pois eu estava surtada por ficar tanto tempo (24 dias) sem ver minha filha na telinha da eco rsrs.

Ai fiquei toda boba! Ela está na posição longitudinal doso à esquerda (mudou de lado) e apresentação cefálica. Ou seja, está na posição correta, mas como ainda falta bastante tempo, pode vir a se virar mas uma ou duas vezes...ou mais...só Deus sabe! rsrs. Ela tá uma espoleta! Mexe o tempo todo! Quando sente que eu estou dando atenção para outras coisas, fica "pulando" até que eu pare e dê atenção para ela! rsrsrs. Uma figurinha...

Para constar (e, posteriormente, recordar!):

Feto único, em situação longitudinal dorso à esquerda e apresentação cefálica.
Batimentos cardiofetais presente (FC=153 bpm).
Diâmetro biparietal de 6,2 cm.
Comprimento do fêmur de 4,8 cm.
Circunferência abdominal de 20,9 cm.
Líquido amniótico em quantidade normal.
Placenta de inserção corporal ântero-lateral direita.
As medidas fetais sã ocompatíveis com gestação de 25/26 semanas com peso fetal estimado de 837 gramas e estatura aproximada de 32 cm.

Primeira vez que ele não me dá uma semana exata...mas acho que de agora em diante será assim. Na verdade ela tava mais pra 25 do que 26...mas acho que pelo tamanho. Minha médica queria que eu fizesse depois de 1 mês da outra, mas eu já tinha deixado marcada, capaz que eu ia transferir. Mas agora vou tentar fazer num dia que feche uma semana certinha pela DUM para ver se fecha ainda. 

Já volto par apostar mais...tenho muita novidade hoje! rsrsrs

Bjãoooo