Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Só pela Eco Morfólogica do segundo trimestre hoje à tarde

Pois então, como vão vcs?

Gente, estou mega ansiosa! Sei que é super normal as grávidas não ficarem fazendo ecografias de 15 em 15 dias (ou menos), se não tiverem nenhum problema. Mas eu fui muito mal acostumada e agora não vejo a hora de fazer esta ecografia, que é cheinha de detalhes da minha picorrucha.

Mas tá, né? Chega de atucanação! Eu sei que ela está numa faceirice toda também; ontem acordou a mamãe às 04:30 da manhã! Mexendo toda animada...uma coisinha linda de se ver (na verdade, sentir! rsrs). Eu espero que esta agitação toda seja de alegria e não que algo a esteja incomodando. Acho, sinceramente, que ela está bem. Mas certeza mesmo, só Deus né? Eu confio Nele para cuide bem da fofuxinha lá dentro rsrs...aqui fora eu tô dando tudo de mim!

Ah gente, um assunto importante que já vou começar a divulgar: vou privatizar o blog. Então, quem quiser continuar acompanhando, peço que me mande seu email (pode ser por comentário ou pelo meu email tatiana.brum@brturbo.com.br).

O post da eco provavelmente será o último público. Depois pretendo falar de coisas, digamos...mas íntimas, para o meu próprio registro e para as recordações da minha filha...então acho importante dividir com quem realmente se importa com nós duas. Não queremos ser alvo de gente má intencionada que, como vocês sabem, tem muito pela net!

Então tá, amores.

Torçam por nós duas hoje! 

Um grande beijo para vocês!!!