Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 27 de maio de 2012

Primeira "mexida" oficial



Olá...quanto tempo que não apareço, né? A vida está bem corrida e a preguiça está grande (quanto ao aparecer no blog, o motivo é a preguiça, porque a vida sempre foi corrida e eu conseguia me desdobrar...tomara que passe após a gravidez rsrs).

Pois bem, venho dizer que estamos ótimas (Milena e eu), que terça-feira completaremos as 20 semanas, pela data da última menstruação, que resolvemos fazer a ecografia morfológica com 21 semanas, ou seja, semana que vem, que quinta-feira teremos uma consulta em Porto Alegre, com uma médica que tive excelente indicação da amiga Ana Luisa (doula que eu pretendo contratar) e ...e.....e....tcharam:

A Milena oficialmente mexeu hoje! rsrs

Uma sensação muito legal. Eu só sentia "tremurinhas", até então. Hoje senti os primeiros chutinhos dela. Foi incrível. Foram 3 seguidos. Meu médico tinha falado que por volta das 20 semanas eu já sentiria e quase acerto mesmo. Foram com 19 semanas e 5 dias.

Agora estou descansada...agora sinto de verdade. É muito estranho quando ainda não sentimos; vemos a barriga crescer, o nenê dando piruetas nas ecografias, a familia toda conseguindo escutar os barulhinhos na sua barriga...mas nos sentimos coadjuvantes. Eu queria que meu ouvido alcançasse na barriga para ouví-la; queria estar dentro do útero abraçadinha nela, olhando todos os seus detalhes. 

Agora habita neste lar uma mãe mais tranquila rsrsrs

Amores, volto contando como foi a consulta da quinta.

Um bjao da mamãe da Milena (que agora está nanando rsrs)