Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Algumas fotinhos para recordação

Oi gente...quanto tempo, né? 

Estou resolvendo tudo que deixei atrasado, porque no repouso pouco pude trabalhar...então, o bloguinho tá meio de lado...tadinho rsrs

Meninas, vou começar a colocar umas fotinhos pra minha própria recordação...e do filhote.

Ah vou contar pra vcs...não me aguento mais rsrs

Na ultra da translucência nucal, pedi um palpite do médico; ele disse que até tinha um palpite, porque observou de um ossinho (rsrs), que se estiver virado pra cima, tem maior chance de ser menina, pra baixo, menino. E advinhem! Já chamamos o bebê de Milena rsrsr...ainda bem que o doutor pediu pra eu não sair comprando tudo rosa! rsrs - olha o que fizemos (kkkkkkkk):


Foi irresistível; vimos o rosinha na vitrine e nos apaixonamos; Eu mais precavida fui procurar algo amarelo. Mas como mesmo o amarelo, tem detalhes em rosa, o Daniel me disse: 

-Tem rosa ness body...que que adianta ser amarelo! rsrs

É, ele tinha razão...mas quis ser menos saliente. 

Ele não se aguentou e comprou o rosa de uma vez! rsrs...Ah e já aproveitou e comprou o sapato rsrs.

Vontade louca de sair comprando tudo...preciso confirmar logo...tô doidona!!! rsrs

E gordona!! rsrs Olhem as fotitas...tem mamãe indo trabalhar, mamãe indo jantar, mãe exausta, olheiras fundas mas sorriso largo rsrs:

Mamãe indo para o treinamento da Macohin Advogados, em Camboriú:
 Papai juntinho....motorista, estagiário, marido e finalmente...despachante! Te amo, amorzão...obrigada por ser meu tudo...meu chão, meu ar, meu super mega espermatozóide rsrs
 Mamãe lá em cima se aprontando, mamãe e papai na Maria´s Pizzaria, em Camboriú e nesta última mamãe e papai após um dia cansativo de trabalho...e como sempre levando serviço pra casa rsrs

E como o dia das mães está chegando e eu queria por queria muito um presente rsrs...meu amor prestou atenção e comprou o livro que eu queria:


 Amei!!! 

Amores, um bjão pra todas!!!

Felicidades pra Tati...o Kenjinho nasceu, gente!!! Parece que foi ontem que a blogosfera estava enlouquecida com a notícia da Tati...Quanta alegria!!!!

Até breve...saudade...

Tati