Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

O vídeo!! US 9 semanas

http://www.youtube.com/watch?v=8ThWREk509E

Gente...que acharam do meu filhote?

Pena que cortou um pouquinho...no final do vídeo ele dá uma virada...coisa mais querida. Vou pedir pro Dani ir tentando colocar o outro pedaço.

Um bjão amores.

Novidades parte I

Gente, eu to passando bem na corridinha só pra dar notícias pra vcs. Sei que estão ansiosas...eu tbm...mas gurias, faltou luz lá em casa e só voltou agora a pouco...e eu to no escritório terminando uma contestação que tenho que entregar hoje sem falta.

Bom, vamos lá: Gente, eu tive um descolamento e precisei fazer repouso por uma semana. Mas valeu a pena, porque diminuiu bastante. Só que ainda tenho um pouquinho e preciso continuar de repouso (vim trabalhar hj só porque tenho prazo mesmo, e tava sem luz lá em casa rsrs...senão ficaria lá quietinha. O médico ultrassonografista ontem me falou que o descolamente é mínimo, mas se eu posso fazer o repouso, sempre é bom. Já saí bem mais aliviada.

Mas o mais legal de tudo foi ver o meu filhote!

Gente, já dá pra ver os brotinhos dos bracinhos e perninhas! 

Está tão lindo meu bebê...que ontem foi promovido de embrião para feto...olha que chique!! hahaaha

Ai meninas, como a gente fica boba, né? 

Eu louca pedir a US com gravação e as meninas na clínica achando que ainda era pequeno demais...mas aí o médico disse que já poderia gravar sim! Pensa nunca mãe coruja babona! rsrs Sou EU!!!

Ele tá grandão...coisa mais querida...2,1 cm...hahaaha...baitão kkkk.

Os batimentos cardíacos são de 171 bpm. Cheguei a levar um susto daquele tuc tuc tuc tuc...bem ligeirão e forte.

No próximo post eu vou tentar colocar o video pra vcs verem.

Eu to meio chateada é com os meus exames. Puxa vida gente...me apareceu tudo mesmo. O hormônio TSH da tireoide deu alterado. Quase no limite do indice do laboratório (5,10, deu 4, 47...antes de engravidar era 3,56 e o medico me falou que o ideal pra gravida é 2,5, no máximo). Estou tomando o Puran T4 todos os dias m jejum e permaneço em jejum por uma hora. É complicadinho...me deu vontade de vomitar nos primeiros dias, mas segurei porque vi que é muito importante esse tratamento ser feito com muita diplomacia. O hormonio alterado pode indicar um futuro hipotireoidismo, que consequentemente pode causar eclampsia e desenvolvimento mental prejudicado ao bebê. (Tá louco que eu não vou fazer certinho esse tratamento!!! rsrsrs). E vendo ele (a) ontem, mais força me deu. 

Estou com um pouquinho de anemia, mas como é bem pouquinho mesmo, o médico me falou que é normal pelo maior volume de sangue (pelo que entendi o sangue se "esparrama" mais na gravidez. Todavia, não posso tomar o ferro agora pois inibe a reação do Puran. Terei de aguardar mais um pouquinho.

Pois é, gente...tanta coisa erradinha e eu aqui na maior faceirice rsrsrsrsrsrs

O que importa é meu filhote estar bem! Faço qualquer coisa por ele.

Ah...e os meus ovários de novo roubaram a cena. Estou com 3 folículos...e ainda muitos resquicios de hiperestimulação. Só que quanto à isso não posso fazer nada tbm...tenho que esperar o corpo reagir sozinho...já diminuiu um monte...mesmo assim foi a preocupação da vez! kkkk

Bom amores...vou tentar mostrar o videozinho pra vcs no proximo post...

Desculpe os erros aqui, que não vou ter tempo agora de voltar pra ler e corrigir.

Bjão!!!!