Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Consulta com gineco e repouso

Oi gente, tudo bem com vcs??

Bom, comigo está tudo mais ou menos;

Estou ansiosa pra caramba, comecei a ter enjoos muito chatinhos, refluxo, o sono continua a me perseguir, a pressão tá no pé...e esse calor que não dá trégua, né? Dai fica difícil.

Bom, quero dividir com vcs a experiência de ontem, até porque o médico me surpreendeu: super atualizado e inovador!

As novidades: na outra eco me apareceu um descolamentinho; então o médico achou melhor que eu ficasse de repouso, quando mais absoluto o repouso, mas ligeiro o descolamento dessaparece, então estou deitadinha! É um repouso preventivo, porque não é nada assustador, mas é melhor prevenir do que remediar, concordam?

Novidade dois: gente, olha que bacana (eu achei, porque inovador o que ele me disse): não tenho problema de tireóide, meu exame do hormônio (esqueci o nome e não posso levantar pra pegar o exame rsrs), deu 3,5, quando o normal é ser até 5. Mas segundo o médico, pesquisas do final do ano passado apontaram que muitos abortos podem ter ocorrido devido as alterações do hormônio produzido pela tireóide e que pacientes com este hormônio na faixa de 2,5, praticamente não apontaram quaisquer riscos. Interessante, né? Então estou tomando um comprimidinho toda manhã (comecei hj), para ficar nesta faixa...ou seja, reduzir o meu "índice", colocando-me numa situação de menor risco possível.

Bom amores, não posso me estender muito porque ainda tenho uma petição para entregar hoje no fórum e tenho que ficar quietinha.

Assim que tiver menos trabalho e mais tempo disponível eu volto pra contar as novidades que surgirem. A principio só dia 13,14 ou 15, que terei novidades, pois dia 13 terei nova eco (estarei com 9 semanas), dia 14 saem os resultados dos exames pré-natais e dia 15 pretendo mostrá-los ao médico (não marquei ainda).

Ai gente, e preciso registrar aqui os meus sentimentos pela minha amiga Rose. Quem acompanha a história dessa verdadeira guerreira, também deve ser fã dessa mulher incrível e que passa por um momento difícil, que não desejamos para ninguém. Eu senti muito, ainda sinto. Eu tinha certeza que daria tudo certo com ela...rezei muito. Infelizmente não era a hora. Novamente me peguei confusa sobre o tempo de Deus. As vezes Ele responde nossas preces com uma resposta que não gostamos de escutar: ESPERE!

Amiga Rose, continuemos com fé. Ele sempre sabe o que faz. Está preparando uma grata surpresa pra ti. Tenho certeza! Fé sempre! Estarei aqui para o que vc precisar!

Amores, muita saudade de vcs...tenho tanta coisa pra publicar e não tenho tido ânimo! Ganhei uns presentinhos lindos da Si!!! Queria mostrar pra vcs...mas passei o domingo me arrastando e ontem trabalhei e depois fui ao médico e aí parou tudo de novo rsrs

Mas que bom que tem jeito né, meninas? Vou fazer a minha parte aqui. Quero que meu fofuxinho fique bem...é tudo que eu mais quero nesse momento...nada mais importa. Já chorei rios pensando que ele pode não estar se alimentando direitinho ou com pouco oxigênio...Eu já sou surtada normalmente...imaginem quando algo não sai como eu espero? kkkkk

Queridinhas, fui então....bjão...adoro vcs!!!

Tati e baby