Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Consulta extra oficial com a Dra Vanessa Genro

Oi gente...bom dia!!!!!

Não consegui vir ontem...cheguei de Porto muito cansada...dormi a tarde toda rsrs

Bom, a Dra Vanessa me atendeu na Insemine, com aquele jeitinho encantador dela; A Dra Carolina também estava lá e moral da história: virou festa a minha consulta! Todo mundo mega feliz com a minha gravidez! Recebi os parabéns, abraços...são umas queridas essas médicas!!! Eu amo de paixão! Saio no soco por elas! rsrsr

Bem, mostrei a eco pra Dra Vanessa, ela disse que é absolutamente normal, no caso de tratamento FIV, o aparecimento dos cistinhos nos ovários, devido a estimulação. Se eu não tivesse ficado grávida, tudo "murcharia", mas graças a Deus, fiquei e, por óbvio, meu ovário trabalha a todo vapor agora para fornecer os hormônios da gravidez. Ela disse que posso ficar tranquila, tudo no corre na mais perfeita ordem e meu filhote me deixou toda orgulhosa! Diz a dra que ele está muito bem, melhor do que ela imaginava que tivesse. Ela achou excelente ter visto o coraçãozinho, pois é muito difícil ver nesta época gestacional (6 semanas).

Então voltei pra casa super animada, com duas ótimas indicações de obstetras que convivem diariamente com pacientes que foram submetidas à FIV. Vou marcar consulta semana que vem.

Amores, ainda não consegui digitalizar a eco...só vou conseguir lá pra segunda-feira...mas então vou colocar um trechinho do laudo pra compartilhar com vcs

"Útero em anteversoflexão, medindo 8,8x6,1x5,0 cm, apresentando saco gestacional adequadamente implantado, contendo embrião único, com vitalidade.
Comprimento cabeça-nádega mede 5,3 mm (Idade gestacional: 6 semanas e 2 dias)
..." 

É uma emoção sem tamanho. A gente vê aquele tiquinho de gente e já se derrete toda. 

Filho, te amo muito. 

Meninas, tem um videozinho, vou pedir pro Dani editar e ponho aqui para vcs verem assim que ele o faça.

Um bjão...bom findi!!!

Tati e filhote