Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que é um papai babão!

Oi meninas!!!! Ohhh..meninos também...perdão! rsrs

Gente, eu "tô" tão feliz, mas tão feliz! Que Papai do Céu me permita sentir-me assim por muitos dias ainda (meses, anos, séculos rsrsr)!!!

Sabe quando vc vê que realmente suas decisões te levaram aonde vc precisava chegar? Mesmo quando foram decisões que logo após me deixaram arrependida, até mesmo estas tinham que seguir seu curso, porque algo melhor me esperava na frente...o que não poderia era continuar fingindo que estava feliz...e embora eu tenha sofrido por me respeitar, fazer valer a minha vontade, hj sei que foi isso que me fez ser quem eu sou e ter o que eu tenho.

O Dani, por exemplo, ele não queria namorar, ter um relacionamento sério...tinha medo, se sentia acoado (parecia, pelo menos rsrs). Mas não me deixava, o safadinho. Então eu tive que tomar a decisão triste de decidir se eu queria fingir que me sentia feliz naquela situação ou terminar com ele definitivamente. Terminei.

Isso há anos, tá gente? rsrsr...Não foi uma tática, mas deu certo rsrs. Estamos juntos e pelas atitudes dele, acho que não se arrependeu rsrsr (ele ficou de escrever um post qualquer dia desses, vamos ver se fala alguma coisa sobre...rsrsrsr);

Sabe gente, acho que foi meus óvulos que se apaixonaram pelos mega espermatozóides dele! hahaaha. Segundo a médica (palavras dela): "Os espermatozóides eram excelentes!". Hahaha...gente, eu fiquei quieta, mas louca pra rir... E o Dani deve ter se sentido um touro reprodutor (como alguns outros super pais sentiram-se, né Rose?? haahahaaha)

Bom, sei que no dia que eu resolvi antecipar o exame, não falei nada para ele. Deu um medinho, porque poderia ser o melhor ou o pior dia da minha vida (de novo); E eu estaria sozinha tendo que digerir aquela dor, para a qual eu nunca estou preparada. E o Dani quando me abraça, parece que ameniza a dor! E ele não estaria ali. Mas e a surpresa se desse certo? Também ia ser tão bacana! Então peitei ! E graças a meu bom Deus, chorei de emoção e alegria!!!

Exame confirmado, já tinha falado até com a Dra Vanessa, resolvi aprontar uma pra ele; liguei pra ele e pedi pra que imprimisse um arquivo para mim, que um cliente viria aqui em casa assinar (porque eu de repouso, não ia no escritório, né?). Só que aí o Dani me disse: só que eu só vou poder te levar quando for pra casa, estou indo a Tramandaí fazer uma vistoria lá.

Tinha alternativa, tinha. Podia falar pelo telefone. Mas eu não quis. Me aguentei, e é difícil isso pra mim rsrss e disse que tudo bem...que ele trouxesse a tardinha então.

Olha como eu mandei: (dei um print da tela de email dele pra vcs verem rsrs)



Então demorou "séculos" para que ele visse, mas eu esperava que ele percebesse do que se tratava. Só que estes dias ele me falou que custou a ver, na hora do email ele não percebeu! Baixou o anexo, imprimiu e só se deu conta quando pegou na mão pra trazer pra casa e leu o nome do laboratório. Segundo palavras dele: "Ué, que que é isso que a Tati pediu para imprimir, que é do laboratório...perai...ah o exame...que safadinha rsrsrs.

E pior gente, ao invés de me ligar, o danadinho foi ao supermercado comprar as coisas pra adiantar o strogonof que eu tinha pedido para ele fazer quando eu descobrisse que estava grávida! E eu em casa, super curiosa, pensando: será que esse mala entendeu? Ligo ou não ligo! rsrs.

Daí liguei, já eram umas 19 hs (quase 4 hs depois), estava o bonito no mercado, fazendo compras! rsrs

Mas aí já me disse: E aí mamãe??? Então eu vi que ele tinha "se ligado" rsrsrs

E vivemos felizes para sempre! rsrsrs

E agora só ele que quer beijar e tirar foto da barriga:


É gente, a barriguinha já tá grande...acordo com ela quase "zerada", mas no decorrer do dia vai inflando rsrs

Zoom da pança da Tati:


E olha o "croc" que o papai comprou pra mamãe:
Um amor, cheio de "AMOR e LOVE " escritinhos...que amor...que love rsrsrsrsr

Amor, te amo muito...

Que bom que tanto te quis, te tenho e acertei em cheio na minha decisão! Escolhi você, lutei por você e agora somos um esboço perfeito de famíla! Te amo muito, muito, muito...não troco isso por nada!!!

Amigos...bjinhoooo....adoro vcs...obrigada por todo o carinho que estão me dedicando!!!