Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Isaías, 54

Gente, imaginem a minha felicidade! São 10 anos..não são 10 meses...de um amor guardado dentro do meu peito na esperança que esse dia chegasse; A promessa do meu Deus foi cumprida. Ele nunca esqueceu de mim; Me deu uns puxões de orelha, como todo Pai que ama seu filho; mas guardou a minha graça, caprichando em cada detalhe.

Eu quero compartilhar com vocês esse capítulo da bíblia sagrada, que me ajudou a aguentar a angustia destes 12 dias. Eu pedi ao Pai que me desse uma luz, pois sabia que nem exame ainda poderia me dizer o que precisava saber. E vejam só, Ele parece que falava só para mim...chorei tanto lendo, que você não imaginam. Quem sabe da minha história, desde o começo, entenderá ainda melhor. Leiam, eu peço, pois a palavra de Deus nunca é perda de tempo:

Isaias, 54:

Cante de alegria, estéril que não dava à luz; exulta com alegre canto, você que não tinha sentido as dores do parto, porque a mulher abandonada terá mais filhos que a casada, diz Javé. Aumente o espaço de sua tenda, ligeira estenda a lona, estique as cordas finque as estacas, porque você vai estender para a direita e para a esquerda, seus filhos herdarão nações e povoarão cidades desabitadas.

Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada. Não se envergonhe, pois você não sofrerá humilhação; você esquecerá a vergonha que passou na juventude, e nunca mais se lembrará da vergonha do seu tempo de viúva. Porque o seu marido é o seu criador: o nome dele é Javé dos exércitos. Quem redime você é o Santo de Israel; ele é chamado o Deus de toda a terra. Javé chama você como esposa abandonada e abatida, como esposa da juventude, a repudiada: assim diz seu Deus. Por um instante eu abandonei você, mas com intensa compaixão torno a reuní-la. Num ímpeto de ira, por um momento eu escondi de você o meu rosto; agora com amor eterno, volto a me compadecer de você, diz Javé, seu redentor. Como no tempo de Noé, agora faço a mesma coisa: jurei que as águas do dilúvio nunca mais iriam cobrir a terra; da mesma forma, agora eu juro que não deixarei minha ira se inflamar contra você e nunca mais vou castigá-la. Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé que se compadece de você.

Pobrezinha, acoitada pela tempestade e sem consolo! Veja! Eu assento seus muros sobre pedras preciosas e faço de safira a base; as muralhas eu faço de rubi, e as portas de esmeralda. Toda a sua muralha eu faço de pedras preciosas.

Seus filhos todos serão discípulos de Javé, será grande a paz de seus filhos.

Você será estabelecida com justiça, longe da opressão, e não terá o que temer; ficará longe do terror, que nunca mais se aproximará de você. Se, por acaso, alguém atacar você, não será por minha ordem; quem atacar você, já está derrotado. Veja! Fui eu quem criou o ferreiro que sopra as brasas no fogo e produz ferramentas de trabalho. Mas também fui eu quem criou o exterminador para arrasar. Qualquer ferramenta forjada contra você jamais terá sucesso; a língua que acusar você no tribunal você mesma provará que é culpada. Essa será a herança dos servos de Javé, a justiça que de mim receberão - oráculo de Javé.

Gente, e mesmo assim, com todas esta provas do nosso Pai, eu ainda surtava de vez enquanto; ficava com medo. Eu sei que é normal, depois de tantas negativas que a vida me deu...mas de agora em diante, nunca mais hesitarei de confiar com todas as minhas forças nas promessas do Nosso Senhor para mim.

Um com Deus é maioria...sempre!

Pai, eu te agradeço pelos milagreszinhos que crescem dentro de mim. 
Já volto para contar como descobri !!!

Bjão amores

Quando uma imagem vale mais que mil palavras