Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo bem 2

Oi gente...tudo bem com vocês??

Espero que sim! 

Hoje não posso me estender...então só passei pra dizer que "estamos" bem e que em breve contaremos mais novidades. 

Estou muito feliz pelas amiguinhas que já obtiveram seus tão sonhados positivos! Ri (e por vezes chorei de emoção) com os últimos relatos. A vitória de quem acompanhamos deixa de ser pessoal e se torna coletiva! Comemoro muito cada leitura dessa palavra tão esperada: POSITIVO!

Eu já me sinto grávida, né? rsrs...Eles estão aqui dentro...e eu rezo todo dia para que estejam cada vez mais grudadinhos...ao mesmo tempo em que tenho o pé no chão e entreguei à Deus esta parte da FIV(mais que as outras), pois esta depende da natureza e Dele. O que pude fiz; o repouso que posso estou fazendo. Se esta for a vontade de Deus, será! Senão, que Ele me dê discernimento para entender qual o Seu propósito para mim. 

Graças à Deus estou bem tranquila! Como eu nem esperava...nem imaginava que poderia ficar diante desta fase "espera". Mas Ele sabe o que faz e eu confio Nele!

Só que estou por casa..."di boa" rsrsr - mas quero ler...quero saber detalhes. Procuro nas histórias das amigas, mas não estou localizando direito. Por isso quero formalizar um pedido, se vocês puderem me ajudar: meninas que já passaram por FIV, me passem seus links (das postagens), as que tem blog, por favor. Quero saber o que vocês sentiram. Se puderem me falar por comentário, ótimo! Mas pensei nos links para não dar muito trabalho à vocês!

Bom amores, se puderem fazer isso por mim, fico muito grata! Eu já fiz um apanhado de matérias legais e pretendo publicá-las aqui para ajudar quem fizer no futuro...então posso citar os blogs de vocês também (se autorizarem).

Bom, um beijão bem grandão para todo mundo...obrigada pelos comentários, ligações, sms´s, mensagens no face...adorei!! Vocês são muito especiais!!!