Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gatinho dodói + cara inchada de choro = post escrito rsrs

Oi amores...não fiz o vídeo ainda...a ideia era fazer um video bem legal, até mostrando a aplicação de uma das injeções (legal não sei pra quem, né? rsrsrs)...mas ontem eu constatei que o machucadinho no olho do meu gato não era um "machucadinho" e sim, um "machucadão". Pois é, gente, acontece que à primeira vista  furou o olhinho dele. 

Pra quem não sabe, eu ganhei este gatinho em 2006, ano em que perdi o meu bebê. Acho que o povo não me aguentava mais chorando e me deram o gatinho para me fazer companhia. E funcionou! O gatinho foi um baita parceiro. É até hoje! E eu amo esse bichinho. 

Só que mesmo depois de castrado ele não perdeu a "cisma". É um brigão nato! rsrs

Esses dias estava o maior calor e eu deixei ele sem coleirinha. Não é que o danado fugiu e só apareceu no outro dia? E todo machucado e cheio de pulgas. Eu fui até tarde chamando por ele, levantei durante a noite porque achava que era ele miando...mas não era. No outro dia fui atrás e nada. Até que bateu a fome e o danadinho voltou. Só que machucadinho. 

Então levei pra lavar e o olhinho não sarava. E ele começou a não me deixar mais ver o olhinho. Até que ontem eu peguei, segurei firme e vi que o olhinho parecia estar ficando cinza. Surtei e fui mostrar para mãe.
Minha mãe falou que achava que podia ter sido perfurado por uma unha, em uma briga. 

Aí comecei a chorar; não que eu deixe de amar ele. De jeito algum, amarei mais ainda. Só quem tem uma limitação para entender quem tem também! Mas não queria que ele passasse por isso. Me doeu muito.

Bom gente, agora estou colocando o colírio receitado pelo meu amigo Edinho e amanhã ele vai avaliar melhor a situação.

Mas agora o porquê da inexistência do vídeo: gente, minha cara tava toda inchada...hoje pela manhã, ainda chorei de soluçar! rsrs...agora tô rindo, mas fiquei realmente triste e frustrada comigo. Afinal ele cuidou de mim e eu? Deixei ele se machucar...não podia acontecer isso...

Graças a Deus eu tenho anjos que me ajudaram a entender que a culpa não era minha. Mas mesmo assim dói ver o bichinho tristonho. Ele é mais que um gatinho para mim...é meu AMIGO! Foi mais compreensivo comigo do que muita gente. 

Amanhã sai o vídeo. Por enquanto, vou deixar umas fotinhos do meu gatinho para vcs entenderem a nossa relação rsrsrs

 Em 2006, ele ainda bebê...
 A minha constante cara de choro srsrs



Meu gorducho...5 ou 6 kgs já...

Eu não resisto ao charme  dele
 
Até amanhã, então, meus queridos.

Aí conto mais detalhes de tudo para vocês.

Um bjão!!!
Tati