Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parabéns, meu amigo Binho!

Quem não conhece este moço precisa conhecê-lo. Eu que só conhecia o Binho profissional, que sempre desempenhou com muita responsabilidade e bom humor o seu trabalho, seja na prefeitura, seja no Telecentro (onde conheci o Binho amigo), seja na Tele Mensagem - onde conheci o Binho profissional - quem não recebeu uma mensagem ao vivo e depois aquele abração do Binho? rsrsrs.

Pois é, aquele homem-menino de sorriso fácil, carisma saindo pela pele! Pois é, já se presumiria a bondade daquele coração; mas ele conseguiu me surpreender ainda mais. 
Um belo dia recebi uma ligação. Ele querendo saber como poderia ajudar, pois viu que eu tinha feito um apelo no facebook, falando sobre a falta de dinheiro e a urgência na realização do tratamento.

Na hora custei a entender quem era. Depois percebi que só podia ser ele mesmo...só podia se coisa de algum dos anjos de Deus na terra! 

O Binho não vendeu as rifas; mas comprou todas. Deixou a sua contribuição em dinheiro e deixou uma contribuição ainda maior: sua demonstração de caridade, de carinho pelo próximo no momento que eu estava mais angustiada.

Binho, tu acredita em Deus...e Ele acredita em ti. O que tu fez entrou na história da minha vida. Tuas ações ao ter compartilhado da minha angústia, de ter me contado a história do teu bebê (que tu e a Tetê capricharam pra caramba !!! rsrsrs), tua mão amiga estendida na hora necessária...ficarão pra sempre na minha memória!

Hoje, no teu aniversário, meu pedido à Deus é que sejas muito feliz. Que tenhas sempre saúde e amor no teu coração para continuar sendo esta pessoa sem igual.

Um grande abraço! Muitas felicidades!

 Com carinho, da tua amiga Tati