Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ultra dia 30 e ajuda para uma amiga especial


Oi gente, tudo bem?

Hoje confirmei a minha consulta do dia 30...o horário.

Dia 30/12, às 9:30hs, com a Dra. Vanessa. Perfeito!

E ontem que me aconteceu uma coisa muito legal: senti o tal do muco clara de ovo! Pelo que tudo indica, ovulei. Até tenho que anotar estas informações para falar para Dra. Vanessa. A propósito, esse é o objetivo da ultra: saber se ovulei este mês.

E agora que já estou com o meu Brevactide na geladeira, com os outros todo orçados (provavelmente já os traga comigo na sexta), tudo se encaminhando...eu só tenho que me ajoelhar e agradecer a Deus! Pai de imensa bondade. Tu sabes o que fazes. E eu mal sei o que falo. Mas sei muito o que desejo. E tu Pai, é o único que pode ver isso dentro de mim e saber da intensidade com a mesma precisão que eu.

Por isso tenho fé na tua ajuda, na tua permissão. Porque não cai uma folha da árvore sem que seja a Tua vontade.  A mim, cabe esperar na fé.

Ai eu já tava encerrando o post e esquecendo de um dos motivos pelo que vim aqui hoje...que gafe!

Gente, preciso da ajuda de vocês. É uma ajuda mais das meninas blogueiras que dos da daqui; É o seguinte: temos uma amiga passando necessidade e angustia. Terminou seu tratamento da FIV, ainda não tem a resposta do seu positivo e precisa fazer uso de um medicamento (vou passar o link dela, caso alguém tenha ou queira contribuir de outra forma). Este medicamento, segundo ela, não é dos mais caros que precisou fazer uso, porém ele acaba rapidamente.

A nossa amiga é a Anjinho, do Blog Sonhos- O amor é que nem rosas, precisam ser regadas todos osdias se não morrem.! Ela é uma pessoa maravilhosa...por isso peço a ajuda de vocês, meninas. Ela está numa situação angustiante, que provavelmente eu também viva e algumas de vocês já viveram e sabem como é ou imaginam.

Quem puder ajudar, por favor ajude. Ela merece. 

Um grande beijo para vocês!!!