Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Parabéns, Jesus!

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, peço licença a vocês para parabenizar o aniversariante:

Jesus, parabéns!

Obrigada por tudo que fizestes por nós.

Repito as palavras do Teu primo, João Batista:

“Eu não sou digno de desatar a correia de as suas sandálias”.

Ao mesmo tempo (no mesmo livro de Lucas), sei que embora não sendo digna de que entreis em minha morada, dizeis uma só palavra e eu serei salva.

A ti entrego a minha vida e os meus sonhos; que eu só venha a desistir, se esta for a Sua vontade. Só lhe peço que eu saiba distinguir entre a minha e a Sua.

Pai, o Teu aniversário é um dia lindo; um dos mais lindos que existirá. Teu nascimento sempre festejarei e agradecerei por estares do meu lado!

Te amo!

 
Muitas vezes me questionei sobre esse tratamento; pensava se era o certo a fazer e questionava por não ser natural a união do meu óvulo com o espermatozoide do Dani.

Num desses dias de questionamento a resposta veio na minha cabeça e só pode ter sido Deus, Jesus, ou a Virgem Maria. A resposta foi, que do mesmo modo em que Jesus foi concebido sem que houvesse um ato considerado por nós natural, qual seria o problema do meu filho também ser concebido assim?

Me senti uma boba; Com certeza Deus tem tudo escrito na palma da sua mão; talvez pessoas tenham nascido para que esse meu sonho pudesse se realizar; talvez a minha médica tenha escolhido esse ramo e nem soubesse o valor que tem todo o seu estudo para nós tentantes; 

Talvez todas as pessoas que conheci tenham sido planos de Deus para saber como reagiria.

Bom, a mensagem que veio a minha mente me convenceu.

Sempre peço a Deus, que se não for esta a vontade Dele, que algo me impeça, então. Mas creio que Ele queira. E serei eternamente grata pela oportunidade de ser mãe.

O meu Natal ainda não chegou. Mas comemoro o dia do nascimento do nosso Salvador.

Desejo um Feliz Natal para todos amigos, reais e reais-virtuais, junto com suas famílias e, em especial às tentantes, fica o meu desejo que ano que vem estejamos todas comemorando o Natal com nossos filhos nos braços ou no ventre.

10.000 acessos


Viva!!! Foguetes!! Rsrs

10.000 acessos! 

 
No dia 23 agosto de 2011, despretensiosamente, inventei de começar a escrever sobre a minha história. Tinha feito uma vakinha online (ideia da minha amiga mais que linda: Déia Scortegagna! Rsrs) e associei ao blog para que quem quisesse ajudar, soubesse o que realmente estava ajudando.

A Vakinha não surtiu muito efeito, mas os que ali contribuíram sei que foi de coração mesmo.

Mas o blog foi caindo na graça do pessoal. Também fui conhecendo meninas/mulheres extraordinárias, que se utilizam do blog para expor suas expectativas frente à infertilidade confirmada ou não identificada e buscar apoio entre si.

Num mundo onde vemos nascimentos constantes e várias grávidas andando por aí...num mundo onde vemos mulheres deixando seus bebês nos lixos, outras apoiando o aborto, outras nem querendo ser mães algum dia, até parece meio “careta” a mulher que ainda tem esse sonho. Então achei que ia receber mais crítica que elogio.

Só que a minha história foi de muito sofrimento, muita frustação. E por incrível que pareça, o assunto serviu de apoio para tantas mulheres, por vários motivos. Até homens vieram falar comigo.

Sabe quando ocorre uma gravidez inesperada onde pai ou mãe sabem o que fazer? Pessoas com este problema (que é inverso do meu) também chegaram até o blog para entender a falta que faz, que é maior que vinda desprogramada.

Fiquei surpresa com o retorno de carinho que recebi; hoje fazem 4 meses que iniciei o blog; nesse tempo pude conhecer várias pessoas e reconhecer outras (a maioria positivamente).

Bom gente, preciso dizer que fui, sou e sempre serei muito feliz em receber a visita de cada um de vocês aqui; que cada um contribuiu, da sua forma, incentivando-me a lutar...a não desistir.

Sou grata aos que rezam por mim, aos que me ampararam nas horas de desânimo...

Bem queridos...é isso então! Parabéns para nós. Eu não ganho, em termos financeiros, mas ganho muito em termos de carinho, palavras de apoio. Sempre que posso busco retribuir. Quero que saibam que também podem contar comigo!

Obrigada!

 Tati