Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dê bons exemplos, apoie! Cuide quem você ama!

Oi gente...esse post é para mostrar um vídeo lindo da propaganda do HSBC (tô trabalhando lá...rsrsr ...não acreditaram, né? Tô brincando! É que eu faço propaganda, de graça, de tudo qu vale a pena ser visto rsrs).

Esse vídeo eu vi na casa da Fátima e do Décio; Achei muito legal (eu já estava quase chorando, querendo entrar na TV e xingar o cara! Rsrs...como diz a Mano: a Tati briga depois entende! Rsrs - Mano, não liga que eu sou lenta! rsrsrs).

Quando vocês verem entederão.

Bom, tá aqui para mostrar para todos os papais e mamães; futuros e presentes; meus amigos queridos, que me inspiram.

Vale muito a pena cuidar dos nossos pais. Eu sou exemplo disso. O amor, o carinho, a dedicação quase que exclusiva que a minha mãe tem com a mãe dela, me fazem querer seguir seu exemplo.

É tão bom cuidar e ser cuidado, vocês não acham?

Beijo da Tati pra vcs!!!

Ahh...coloquei um outro, logo abaixo, que me emocionou ( o que não é difícil rsrs...). Olhem que vocês também vão gostar...





Vocês não vão acreditar! Tinha publicado o post e voltei para por outro assunto junto. Em especial, as minhas amigas Paty e Cris, que eu sei que estão gravidinhas, mas a quem interessar ou quiser ajudar.

É o seguinte: minha amiga Ju, do blog Mulher com M Maiúsculo, publicou sobre uma campanha:Programa HCG. É um programa sobre doação de xixi. Sério gente, pode parecer estranho, mas faz muita diferença quando se precisa receber ao invés de doar. Só que quem pode doar, são as gestantes do primeiro trimestre. Então peço a ajuda de vocês para informar as pessoas; eu mesma não sabia.

É muito importante gente. Acreditam que eu mesma farei uso desse tipo de hormônio? É...salve o xixi! rsrs

Entrem no site; só pela música e a declamação do poema já valerá a pena. Garanto! 
E quem puder contribuir (pode ser que quando a oferta seja maior que a procura os medicamentos sejam mais acessíveis).Não dói nada! rsrs

Agora fui...bjinhoooo