Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Endometriose voltando?

Oi meninas (os), tudo bem?

Gente, eu li uma decisão da Justiça do meu Estado (Rio Grande do Sul), sobre o fornecimento de medicamentos para FIV pelo SUS. Na verdade já tinha visto há tempo, mas não tinha pensado em promover uma, tamanha era a ânsia de obter de forma mais rápida. Mas como na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, ainda estou juntando dim dim rss.

Ontem fiquei apavorada. Tive uma das piores cólicas da minha vida. Parece que estavam me rasgando no meio, muita dor nas costas. Pressão ficou muito baixa, já estava adormecendo os braços e as pernas, fora a boca que ficou muito mole, mal conseguia falar nem respirar. Foi sinistro. Que pavor! Tadinha da mãe...minha fortaleza.

Agora não entendi mais nada; será que a endometriose voltou? Fiquei três meses sem sentir dor; também agora quando veio, veio com tudo!

Segundo me explicaram após a gravidez isso passa; mas acho que demorei muito para encaminhar a FIV. Talvez a doença já tenha chegado até mim novamente. Tomara que não tenha que operar de novo, limpar de novo, para então poder realizar a FIV.

Ai meu Deus...quando que isso tudo vai acabar? Eu não sei até quando vou aguentar...Peço forças pra Deus todos os dias...tenho medo de não resistir; mas ao mesmo tempo penso que nunca estive tão próxima dessa realização. E isso me fortalece.

No próximo post vou por menos desabafo e mais coisas práticas que estou fazendo, seja no sentido da ação, seja no sentido dos exames.

OS: Exames já vi que não vai dar nem pra tentar marcar...segundo as gurias, as atendentes estão em treinamento...#ficaprasegunda rsrs

Um link muito legal que eu achei sobre a endometriose (tratamento): http://www.portaldaendometriose.com.br/informacoes.asp

Cenas dos próximos capítulos rsrs

Um bjoooo...até mais