Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prolactina, Enquete e Amigas Blogueiras - Angústia, Carinho e Conforto

Oi gente...Andei meio doentinha, meio sem novidades, meio preocupada.

Ainda estou toda “meio” assim...mas agora tenho novidades e quero repartir com vocês. Vamos começar pelas “estranhas”.

Recebi meus exames, aqueles de segunda-feira. Quando eu vi que estavam prontos fiquei desesperada! Curiosa demais!! E o computador do escritório está de marcação comigo...só pode! Não abre os arquivos em PDF ! PQP rsrsrs...Então recorri as minhas “personal friends” Fatima Gislene e Mariana Barbosa. A Fátima leu tudo e já foi me explicando; a Mari baixou o arquivo e me passou. Fiquei aliviada por um lado e apreensiva por outro.

Aids não tenho, ufa! rsrsrs...Mas também achei estranho o índice de prolactina...deu 29,08.

Dentro do padrão para a fase luteínica, ou seja, pós-ovulação. Mas gente, dia 6 foi o 9º dia do meu ciclo, que dura 25. Será que tá certo isso? Será que não está alta? Eu também estava bem estressada  e dizem que isso interfere.

Todavia, mandei email para a Drª Vanessa. A Daiane, secretaria do Projeto Cegonha (a menina mais querida do mundo!!!), ficou de falar com a Drª amanhã pela manhã e me dar um retorno.

Até lá, estou eu e a minha angústia, minha curiosidade, minha preocupação...Seja o que Deus quiser...

Me ajudem a rezar...que estou bem angustiada...

E deixando as coisas mais chatas de lado...vou falar da coisas queridas. 

Olhem o que a querida da menina do blog Chá Verde com Limão...a Bibi, postou por lá (gente...a banza aqui tinha desabilitado os comentários):
Que meiga ela...a gente ainda não conseguiu conversar direito..mas já vi que estamos no mesmo barco...e parece que ela também está fazendo o tratamento pelo Projeto Cegonha (quero confirmar com ela...mas pelo que vi ela está super ocupada ultimamente...não quero lhe atrapalhar).

Copiei uma ideia dela, de um modo diferente. Vi que a Bibi faz uma listinha dos blog que ela segue. Que amor, gente...eu estou lá! Bibi linda...adorei !!!
Só que eu usei um gadget do google, que lista os meus...quem quiser ver...é abaixo à esquerda.

Achei isso muito interessante. Uma complementa a outra; e juntas somos mais fortes.

A Karina, do blog Mulher, também fez contato comigo. Pena que ambas estivéssemos atucanadas rsrs...Foi ligeiro, mas na hora já indiquei o blog dela para a minha chefe-profe-amiga, Karina Meneghetti, dar uma olhadinha. Os artigos da "chará" da chefinha são ótimos. Cunho científico mesmo. Aprovada! rsrs
Ah!! Falando em ciência rsrsr...achei no site da Insemine uma espécie de calculadora das chances de engravidar (Calculador de Fertilidade).

Agora olhem as minhas chances:
Que tantas ! rsrsrsrsrs 

É, naturalmente, fica bem complicado rsrsr

Mas fica a dica. São perguntinhas que respondemos até o calculador chegar na conclusão/estatística. É ligeirinho...

Achei super bacana esta ideia da Insemine. Vale a pena conferir lá, meninas. Além dos videozinhos explicativos que são muito úteis. Tiram várias dúvidas nossas.

E de cunho 0% científico, tenho a apresentar para vocês a minha enquete:

Ai gente...eu quero o palpite de vocês. Confio nos bons fluídos que vocês me mandam.

Ela esta acima da Vakinha no blog, bem facinho rsrs...Votem lá. Quero a opinião de vocês!

E não vou encerrar o post sem agradecer as meninas que postaram comentários, me auxiliaram nas minhas dúvidas, se mostraram tão companheiras e amigas.

Além das citadas acima, tem a Tati, do All The Things, Dalila, do Tudo por um Baby, a Vivi, do Quero Meu Bebê !!, a Lilica, do Em busca de Um Sonho, a Rose do Blog de uma tentante e perdoem-me se esqueci de alguém..vou lembrando e colocando aqui. Porque vocês merecem ser conhecidas. São umas guerreiras!

Pra vcs, o Oscar do Projeto Bebê da Tati:

Um grande beijo !