Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agradecimentos


Gente, preciso registrar vários agradecimentos aqui.

Bom, vamos lá. Rsrs

Minha amiga, Jurema, que mora no Rio de Janeiro, conheci através da luta do MNBD. Ou seja, nem nos conhecemos pessoalmente, mas as almas dos bons se localizam, se reconhecem... rsrsr.

Amiga, tua ajuda é, sem dúvida, muito importante. Que coração grandioso e caridoso este teu. Que Deus te retribua em dobro, toda essa força que você tá me dando. Não só financeira, pois o teu apoio emocional tem sido ímpar.

Minha amiga Jeniffer, que também já me passou um email avisando a sua contribuição. Amiga, te agradeço muito. E te peço que agradeça a tua mamãe e a Fabiola também. A nossa amizade, mais uma vez, prova que não é só para as horas boas. Não que precisasse de prova...pois ambas sabemos o que sentimos uma pela outra: um carinho, um amor, uma cumplicidade...amizade que pretendo levar pro resto da minha vida!!!

Minha amiga Cacá...que me ajudou a tirar a prova se a Vakinha estava mesmo funcionando rsrsr...ficamos em cima, né Cacá??? Rsrsrs

Amiga, a ti, também, tenho que agradecer pela ajuda financeira, mas principalmente, pelo apoio emocional, pelo carinho. Te adoro !!!

Agora a Ingride deve tá pensando...eu fui a primeira a contribuir e a Tati já esqueceu de mim! Rsrs...Amiga, nunca, nunquinha vou esquecer de quem primeiro me ajudou...TU!

Amiga, eu vivo me rasgando em elogios pra ti...e não tem como ser diferente: és modelo de mãe, amiga, profissional. Sem comentários! Rsrs. Lindona, te amo!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

E duas coisas lindas que aconteceram, não posso deixar de dividir com vocês: por conta dessas minhas dores “estranhas”, cheguei a ficar apreensiva. E advinha que lindas! Minha tia-mãe, a BIA, domingo de manhã, me ofereceu o útero dela! Que lindo, né? Daí na segunda, conversando sobre o blog e assuntos afins (hahaha), na Safira, com a minha prima, a Núbia, adivinhem só: também me ofereceu o útero dela. Essas mulheres da minha vida são demais, não são??

Nubia, contei para o Dani isso e comentei: amor, já imaginou...daí eu e a Núbia iriamos virar siamesas, né? Porque eu ia te chutar da cama, trazer a Nubia para dormir aqui, ia ficar 24 hs por dia abraçada na barriga dela rssrsrs....Imaginem a cena!!!

Não né? Vamos esperar primeiro por boas notícias do meu ninho particular...se eu tiver que terceirizar, falo com vocês, ok?

Gente, vocês são muito especiais.

Obrigada a todos que já estão me ajudando.

E sempre acompanhe o blog...porque não costumo esquecer ninguém...mas se esquecer...me xinguem!

Um bjão !!!!!

Marcando os exames...

Oi amores...

Hoje, às 7:00 hs já estava no Posto Central tentando marcar os exames. Não sabia eu que o Posto só abria às 8hs. Que ódio!!! Acabei não vindo trabalhar no horário certo e ainda não logrei êxito na marcação dos exames.

Paciência também né? Não quer economizar? Rsrsrs

Mas bem gente...voltei em casa, porque não gostaria de perder o ônibus das 8 também,  e pedi para a mãe ir lá marcar para mim.

Agora me resta esperar para quando será agendado! (Agora já sei, ficou para o dia 03/10, às 7:30hs). Tomara que não demore muito.

Essa semana é tão curtinha, eu jurava que os meus exames eram para ser marcados na segunda-feira, mas entendi porque pensei assim: na minha cabeça hoje é segunda...rsrsrs.

Que ansiedade!!! rsrsrs