Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Celebridade Instantânea (hahahha) – amizades inesperadas...

Oi gente, estou especialmente feliz hoje, fazendo este artiguinho. É que aconteceram eventos inusitados na minha vida... rsrs...Mas a parte de "celebridade instantânea é só uma piadinha!

Sexta passada (ontem, 16/09/2011), estava eu no ônibus, vindo para Capão trabalhar, quando fui surpreendida por uma doce moça que me perguntou: “Tu és a Tati, do Blog, né?” Daí eu respondi: “Oi, sou eu, sim, tudo bem?” ...Fiquei vermelha...mas achei muito legal a iniciativa dela. Amigos, ela queria comprar um rifa...acabou comprando duas até...e fomos conversando até a entrada da cidade quando ela desceu.

Eu fiquei encantada com ela! A Kellen (eu não falo o sobrenome das pessoas aqui no blog, porque não sei se elas gostariam de ser identificadas), uma moça super delicada, com jeitinho todo especial, meiga e generosa. Como eu gostei de te conhecer, Kellen! Tu englobas várias das qualidades que eu admiro nas pessoas. E pra ser mais grata ainda a surpresa, fui procurá-la no Facebook (meu vício! Rsrsrs) e descobri que fui meio “cúpido” no relacionamento dela, indiretamente. Pois entreguei a ela uma encomenda dele e lembro que ressaltei: “Que amor de pessoa aquela menina!” (eu falo menina, carinhosamente, mas ela é uma mulher feita, que cursa faculdade, trabalha...). Aliás, pela iniciativa dela, pela preocupação com causas sociais (naquele momento a minha rsrs), pela demonstração de agilidade, presteza (poderia passar a tarde toda aqui elogiando-a! Rsrsr)...sei que será uma administradora de muito sucesso.

Sei que fiquei bem feliz, gente. Eu sou uma pessoa bem comum, sem pretensão de ser “famosa”, mas vi que o objetivo do meu blog está sendo atingido, mesmo que aos poucos.

Se for para ser reconhecida, que seja por este caminho...o caminho do bem.

Se for para ser lembrada, que seja por atitudes positivas.

Porque embora o motivo deste blog decorra das negativas que a vida me deu, nas tentativas de ser mãe, tenho sido reconhecida por qualidades que eu não imaginava sequer ter: perseverança, pro ativismo diante das situações desfavoráveis, além de ser portadora de informações para quem pesquisar sobre o assunto ou já viver na pele a situação.

Como falei em um outro post, não pretendo parar mais de escrever neste blog. Esses são os primeiros de muitos artigos que eu pretendo escrever, sobre as muitas etapas que ainda terei de cumprir.

E o que já não era esforço algum, ainda tem me trazido amizades inesperadas que me deixaram muito feliz.

Este post é pra Kellen.

Um bjão !!!!