Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Sobre a imagem escolhida...


Gente, quem está acompanhando minha trajetória a partir desde blog já deve ter observado que em 2006 perdi um bebezinho na trompa esquerda; e este ano chegou a notícia (após tentativa de recanalização) que a outra também está “desativada” rsrsr.


Pois bem, hoje meu bebê era para ter 5 aninhos este ano. 
Ele é uma estrelinha lá no céu! Que me guia e diz baixinho no meu ouvido: não desista nunca, mamãe! 

Gente, só pode ser. Porque eu tenho está vontade louca de ser mãe, que se o objetivo fosse outro, diante de tantos “nãos”, tantas desilusões, já teria desistido. Mas eu não vou desistir nunca! Quem me conhece sabe e, provavelmente já tenha ouvido, que só desisto quando consigo o que eu quero.

Sofro, sofro, sofro...mas sempre lutando rsrs...Talvez seria mais fácil sofrer desistindo...rsrsr...mas nunca tentei...então não sei! Rsrsr

Eu já sou mãe desse anjinho que está no céu. Eu acredito nisso! Porque assim como não deixei de ser a neta do meu avô e de chorar até hoje de saudade dele, também não deixei de mãe do meu anjinho, que partiu antes que eu pudesse conhecê-lo.

Quando resolvi expor este meu problema, não imaginava tanto apoio; até imaginava algumas críticas (gente, vocês conhecem gente invejosa, né? Tem gente que te inveja até porque teu problema é pior que o dele (a) rsrsr...então nem preciso falar mais nada rsrsr); Porém, graças ao meu bom Deus, não recebi nenhuma; só apoio...só conforto! (se alguém não gostou, não teve coragem de falar para mim - o que não causa estranheza alguma...geralmente é assim mesmo rsrsrs...ou não teve coragem de compra briga com os meus super amigos rsrs).

Mas voltando a imagem escolhida, tenho que dar os créditos a minha amiga Kellin, que quando soube do blog, me passou uma mensagem linda, e nesta mensagem, tinha esta imagem.
Ela nem deve ter lembrado, mas eu quando olhei para a mensagem imaginei na hora: meu bebezinho anjo era para estar, mais ou menos, do tamanho da menininha da imagem;

Cheguei a me arrepiar; Quem sabe a Kellin não foi só a ferramenta que meu bebê do céu escolheu para reafirmar: não desisti mamãe! Vai dar tudo certo.

Como esperado, chorei rios rsrsrs...

E é isso pessoal...essa dedução foi determinante para a escolha da imagem. 

Mesmo querendo muito carregar meu filho no meu ventre, nos braços, ensinar a andar, levar no colégio, ir na formatura, esperar por netos, querer que sua imagem seja a última que eu veja quando fechar os meus olhos...mesmo depois de uma vida inteira...não vou esquecer que quero encontrar e conhecer o meu primeiro bebê. Que de tão puro, tão elevado, nem precisou nascer! Sua missão foi me ensinar que o amor vence barreiras invisíveis e enche o nosso coração!

Se você ler isso e já tiver seu filho, dê um abraço nele. Agradeça à Deus pela sua gravidez saudável, ou ao menos exitosa; Agradeça pela oportunidade de ter um pedaçinho seu ao seu lado... 

Bom domingo e obrigada pela atenção de todos vocês comigo.

Olha o blog Projeto Bebê da Tati está de roupinha nova rsrs


Oi queridos...ontem o futuro papai editou todo o blog, à meu pedido.


Primeiro ele me deixou “peleando” descobrindo códigos e widgets. Daí quando viu que eu queria realmente e estava me esforçando, me deu uma mão (e que mão! Fez quase tudo sozinho). Como já fez o blog do escritório dele (Chaparrau Despachante), aprendeu muita coisa legal...e eu adorei. Então fiquei na volta “atordoando” rsrrs...até que ele editou tudo. Eu só escolhia o que eu queria e como queria. O resto era com ele rsrsr. EU adorei! Só estou com dúvida se ficou fácil de ler; se não ficou confuso...porque agora tem imagem...mudamos a cor da fonte, colocamos rolagens. Gostaria que ficasse bem bonito e que vocês tivessem prazer em ler.

Eu quero escrever todos os desafios e todas as conquistas, que com a ajuda e incentivo de vocês, hei de conseguir.

Comentem...quero opiniões, por favor. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Com carinho, Tati.