Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

10.000 acessos


Viva!!! Foguetes!! Rsrs

10.000 acessos! 

 
No dia 23 agosto de 2011, despretensiosamente, inventei de começar a escrever sobre a minha história. Tinha feito uma vakinha online (ideia da minha amiga mais que linda: Déia Scortegagna! Rsrs) e associei ao blog para que quem quisesse ajudar, soubesse o que realmente estava ajudando.

A Vakinha não surtiu muito efeito, mas os que ali contribuíram sei que foi de coração mesmo.

Mas o blog foi caindo na graça do pessoal. Também fui conhecendo meninas/mulheres extraordinárias, que se utilizam do blog para expor suas expectativas frente à infertilidade confirmada ou não identificada e buscar apoio entre si.

Num mundo onde vemos nascimentos constantes e várias grávidas andando por aí...num mundo onde vemos mulheres deixando seus bebês nos lixos, outras apoiando o aborto, outras nem querendo ser mães algum dia, até parece meio “careta” a mulher que ainda tem esse sonho. Então achei que ia receber mais crítica que elogio.

Só que a minha história foi de muito sofrimento, muita frustação. E por incrível que pareça, o assunto serviu de apoio para tantas mulheres, por vários motivos. Até homens vieram falar comigo.

Sabe quando ocorre uma gravidez inesperada onde pai ou mãe sabem o que fazer? Pessoas com este problema (que é inverso do meu) também chegaram até o blog para entender a falta que faz, que é maior que vinda desprogramada.

Fiquei surpresa com o retorno de carinho que recebi; hoje fazem 4 meses que iniciei o blog; nesse tempo pude conhecer várias pessoas e reconhecer outras (a maioria positivamente).

Bom gente, preciso dizer que fui, sou e sempre serei muito feliz em receber a visita de cada um de vocês aqui; que cada um contribuiu, da sua forma, incentivando-me a lutar...a não desistir.

Sou grata aos que rezam por mim, aos que me ampararam nas horas de desânimo...

Bem queridos...é isso então! Parabéns para nós. Eu não ganho, em termos financeiros, mas ganho muito em termos de carinho, palavras de apoio. Sempre que posso busco retribuir. Quero que saibam que também podem contar comigo!

Obrigada!

 Tati

3 comentários:

  1. Tati, no blog compartilhamos um pouco de nossas vidas e acabamos encontrando amigos q se identificam c/ a estória de cada uma de nós!!
    Parabéns pelos acessos!! O seu cantinho é muito aconchegante, viu?

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Tati, vc merece todo esse reconhecimento.
    Vc é uma pessoa linda ,por dentro e por fora.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati Querida,

    Obrigado pno meu pelas palavras de conforto que você deixou no meu blog. As vezes realizar o sonho de ter um filho pode ser uma jornada longa, mas se Deus quiser em 2012 nossos bebês vão vir. Fiz uma cauterização no colo do útero na terça passada (20/12) e iniciei o uso do anticoncepcional para tratamento dos meus ovários que são policisticos. Em breve pelos relatos de outras tentantes estarei com o meu tão sonhado filhinho no ventre.

    Bjus

    Boa Sorte

    Feliz Natal e Ano Novo.

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.