Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novos recursos e amizades do Blog


Oi gente...feriadão...que coisa maravilhosa!

Aproveitei estes dias de folga para incrementar o blog.

Procurando alguns melhoramentos encontrei (e já fiz amizade com uma das autoras do blog, a Amanda) o Blog da Mazzei. É incrível pensar que essa menina com apenas 11 anos pode ser tão “fera” em recursos da informática. Morri de vergonha rsrsrsr

No Blog da Mazzei aprendi a inserir o msn no blog. Gente, foi tão legal. Em menos de 10 minutos eu estava falando com um moça sobre o meu último post! Que recurso incrível.

À noite, pelo mesmo recurso (msn no Blog), falei com a Amanda Mazzei (sou fã!!!) e ela me deu várias dicas, inclusive sobre o Photoscape, um programa bem legal para incluir coisinhas no site (eu né, alguém com habilidade faz excelentes coisas por lá...eu sou um pouco limitada).

Bom, adorei né...toda essa interação, já de início. Me inspirei, então, a buscar mais e mais recursos. É quase um vício! Rsrs

Baixei um gadget do Twitter, um Curtir do Facebook, a previsão do tempo (Climatempo), entre outros.

Acho que atribuindo facilidades para o blog, também é uma forma de ajudar. O nosso dia-a-dia é tão corrido. Como é bom achar tudo num só lugar, não é?

Ahhh...quase me despeço sem contar outras novidades também: a Amanda ficou de me ajudar com um cursor pro blog e o futuro papai dos bebês (que por coincidência é o amor da minha vida –rsrsrs), fez a assinatura para mim. Agora vocês verão que logo abaixo de cada post terá a assinatura do Projeto Bebê da Tati. Que amor, né?

Ahhh...mais uma grata surpresa: A Tati, do Blog Diario Nada Secreto, um blog que eu adorei, onde ela dividi as mesmas angústias e expectativas, me deixou um comentário aqui no blog. Super fofa, inteligente...Tati, eu adorei seu comentário e te responderei no máximo até amanhã.

Agora vou lá gente...tenho que caminhas 12 quilômetros...uma promessa que estou bem atrasada no cumprimento (na volta eu conto para vocês).

Agora fui (é difícil sair daqui...rsrs)


2 comentários:

  1. Oi Tati, claro que não ligo por ter citado o blog...pelo contrario, adorei.Obrigada pelos elogios viu.
    Me diz uma coisa , essa moça da foto com barrigão é vc?
    Mudando de assunto , é tao legal aprender coisas novas né?Mexer com a configuração do blog deve ser demais.
    Vc já está craque?rsrs
    Um beijão Tati

    ResponderExcluir
  2. Tati, tudo bem? Vou te responder lá teu blog tbm, mas já vou deixar a resposta aqui porque de repente mais alguém gostaria de saber. Não sou eu na foto, não. Se eu estivesse grávida hj e não tivesse perdido o bebêzinho a 5 anos atrás, poderia até ser. Porque seria mais ou menos a mesma faixa etária (tanto minha quanto da menina).
    Essa imagem eu recebi de uma amiga, numa mensagem. Pelo Face. Não sei como ela achou rsrs...mas tem tudo a ver com a minha história...por isso resolvi usar de plano de fundo. Nem sei de quem é a autoria da foto, até queria saber, pelos direitos autorais do autor. Mas não sei mesmo.
    Quanto ao blog, to encantada! rsrs...é muito gostoso ficar procurando atributos pro Blog.
    Eu sou formada em Direito, então tu imagina, só livros, textos...isso é um hobbye, além de que exercita a minha mente "jurássica" rsrs.
    Querida, te passei um email, com um artigo de um blog, agora esqueci o nome, mas bem interessante. Recebestes? Vou transcrever essa resposta no teu blog. Bjao !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.