Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marcando os exames...

Oi amores...

Hoje, às 7:00 hs já estava no Posto Central tentando marcar os exames. Não sabia eu que o Posto só abria às 8hs. Que ódio!!! Acabei não vindo trabalhar no horário certo e ainda não logrei êxito na marcação dos exames.

Paciência também né? Não quer economizar? Rsrsrs

Mas bem gente...voltei em casa, porque não gostaria de perder o ônibus das 8 também,  e pedi para a mãe ir lá marcar para mim.

Agora me resta esperar para quando será agendado! (Agora já sei, ficou para o dia 03/10, às 7:30hs). Tomara que não demore muito.

Essa semana é tão curtinha, eu jurava que os meus exames eram para ser marcados na segunda-feira, mas entendi porque pensei assim: na minha cabeça hoje é segunda...rsrsrs.

Que ansiedade!!! rsrsrs


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.