Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gêmeos...será?

Oi gente...Hoje 28/09, véspera do meu aniversário, não poderia ter sido um dia mais gostoso de ter sido vivido! Tudo bem, eu dormi pouco; estava meio preocupada com alguns cuidados extra que terei de ter futuramente (por precaução, no tratamento). Mas nem consegui dormi no ônibus. 

Meio dia o João, pai da Mari, me pegou no escritório para ir almoçar com eles.

Que vip que eu me senti, gente! rsrsrs

A Mari de cozinheira abafou! Amiga, que delícia!

Aquela família é excepcional! Maravilhosa!

Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo que já me fizeram.

São minha família também...Meus amores, eu amo vocês!!!

Nosso almoço foi regado a muitas conversas divertidas, entre elas a expectativa de que eu engravide de gêmeos (ou mais rsrsr). Eu fico com os gêmeos que já está bem bom! Rssrs

Então cheguei em casa pensando nisso. Será que vingarão os dois embriões que pretendo implantar? Será? Será?

Gente, gêmeos ou não, vão me fazer a pessoa mais feliz do mundo. 

Comecei a pesquisar na net...queria ver mais...queria imagem no sonho rsrsr



Olha o que eu achei...só pesquisando famosas grávidas e mães de gêmeos:



E imagens de bebês então! Que fofos!

Mas saibam que um só para mim já é de bom tamanho...mas que dá uma certa vontadezinha de ter gêmeos até que dá. Só que eu sou consciente de que é uma gravidez mais complicada, que implica em mais cautela. Mesmo assim é LINDA!!!

Ah gente...olha que amor a minha mamãe: tá aqui fazendo um bolo, daqueles maravilhosos que só ela sabe fazer! 

Mãe...tu é a melhor mãe do mundo! Minha maior inspiração...Quero ser uma mãe 10% do que tu és. Já serei muito boa...rsrsr...Te amo, mãe! Meu tudo!!!


2 comentários:

  1. oi minha linda meu nome e wanessa e a 4 anos eu tmb estou nessa tentativa tentando engravida e não consigo tmb..ja fui au medico fiz tratamento o medico me disse que eu tinha micro-cisto,e era isso que mim impedia de engarvidar..fiz tratamento por um ano..termei o tratamento e o micro-cisto sumiu..mais ate agora nada ainda de engravida..pois o medico dise que eu nau tenho nehum poblema.pediu esames pro meu esposo fazer ele fez..e ta tudo ok com ele tmb..mais so que nada de engravidar..mais sei que pra deus nada é impossivel..tudo e no tempo de DEUS..e no momento certo a minha e asua vitoria vem em nome de jesus,basta crer e confiar..se DEUS abençou a ana que era esteril e não podia ter filhos.
    eu creio que a nossa luto pra ele não e nada..basta esperarmos com fé e paciencia..
    que viemos ajudar umas as outras..no momento de tristezas e alegria..mais nunca desistindo dos nosso sonhos ne..bjs flor..e estou sempre aqui pra patermos papo contar sobre nossos sonhos ne rsrsr..xauzinho minha flor

    ResponderExcluir
  2. Wanessinha...tudo bem flor?
    Obrigada por me visitar, por dividir comigo a sua luta. Vamos estar sempre em contato...com certeza.
    Eu vou te reponder lá no teu blog, porque quero te perguntar umas coisas também - rsrsr.
    Um bjão queridona. Fico mto feliz com a sua visita, seu comentário e, principalmente, sua amizade!
    Como é importante nessa hora né? rsr
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.