Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Final de semana agitado = postagens zero no blog rsrsrs


Oi gente...bah fiquei uns dias sem postar nada...me desculpem.

Esse final de semana foi “do balacubacu”...rsrs.

Nós tínhamos um baile para ir (e fomos...super bom!!). Eu achei que nem poderia dançar, mas dancei e bastante. Quando saímos de casa o Daniel falou: provavelmente seja o último baile que a Tatiana vai querer ir...depois que tiver filho vai ficar só em casa.

Pior que ele tem razão. Eu já não saio muito. Adoro minha casa. Minha cama...eu fico o dia todo fora. Quando posso estar em casa quero estar em casa mesmo.

E neste sábado teve um mutirão aqui em casa: o mutirão da organização das rifinhas...rsrsrs

Eu, a minha prima Valdirene, as priminhas Leandra, Viviane e Valdiane.

A mãe se encarregou de fazer um cafezão para a gente tomar. Merecido. As gurias e eu organizamos a metade das rifas e a Valdirene ainda levou a outra metade para organizar na semana. Só ela mesmo! Baita ajuda. Nem tenho palavras para agradecer!

Vocês têm um lugarzinho especial no meu coração, meninas! Jamais vou esquecer a força !

E no domingo resolvemos ir ver o desfile de 7 de setembro. Como tínhamos ido ao baile, estávamos cansados e quase dormimos em pé no desfile rsrsrs

Loucos para chegar em casa e descansar o resto do dia...e foi o que fizemos. Por isso, mil desculpas por não ter aparecido aqui. Mas saibam que que não deixei de pensar no blog também. Olhem o videozinho que separei...super fofo!


Boa semana pra todo mundo !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.