Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Calculadora da Ovulação e Mais Amigas ajudando com as rifas

Gente, tudo bem?

Estou naqueles dias e, por incrível que pareça,estou alegre e grata.

Antes era uma choradeira só...agora dou graças à Deus por não ter uma ectópica.

É complicado, mas se é assim que tem que ser, é assim que tem que ser...pronto!

Sem choradeira...é cuidar, cuidar, cuidar; juntar dimdim, juntar dimdim, juntar dimdim; E fazer a FIV !

Quem não quer engravidar naturalmente na hora que achar melhor para a sua vida? Quem não quer ter lembranças do dia que imagina ter engravidado?

E quem gostaria de ser pressionada a “apressar o passo”, porque cada dia que passa se torna mais complicada a situação?

Mas é isso...estou mantendo a calma porque não tem como ser diferente.

Estou rezando porque não quero ter outra ectópica nunca mais na minha vida!

Por isso meninas (principalmente as meninas, mas os mais “prevenidos” podem achar útil também), coloquei no blog um Calendário da Ovulação. Super fácil de usar. Com ele dá para saber o dia da ovulação, o período fértil. É tipo uma tabelinha. Não dá pra se fiar 100%, mas é melhor do que nada, no meu caso. (Eu conheço camisinha, tá gente! Rsrsr – mas quis colocar esse Calendário porque quem quiser engravidar pode usar para esse fim. É só observar a tabela Rsrsr).


Está abaixo dos "Seguidores", no blog.

Meu ciclo agora tá cronometrado de 25 em 25 dias. Interessante;

A cólica, depois dessa remoção de endometriose que a Drª Andrea Nácul fez, diminuiu substancialmente. Está praticamente imperceptível. Isso já foi uma grande vitória.

Mas gente, não quero acabar o post sem falar sobre mais umas amigas queridas que estão vendendo as rifinhas e com quem vocês podem adquirí-las:

A Vanessa Freitas (MR Automarcas), a Nanda Stenzel (CFC), a Vanessa Zimmer (Hering) e a Kellin Rodrigues (na Estecontab). (clicando no nome delas serão redirecionados para os respectivos perfis no FACEBOOK)

Tem tanta gente vendendo, mas eu tô meio perdida ainda...vou pegar a lista com o Dani, porque ele já viu que eu sou péssima em vender rifas (rsrsrsrs) e começou a distribuir entre as almas boas! Rsrsrsr

Assim que eu tiver o nome de todo mundo e o pessoal autorizar divulgar, eu coloco aqui.

Bom queridos, por hoje era isso.

Uma excelente semana para todos vocês !!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.