Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blog carinhosamente mencionado no Site Litoral em Movimento

Oi gente !! Tudo bem??

Este dia que começou tão lindo lá fora e tão apertado dentro de mim...tomou proporções inversas...o dia ficou tão pequeno para tantas emoções.

Pela manhã, conversei com a minha amiga Jennifer, a que eu falei no post anterior; estava sentindo falta de conversar com ela, desabafar. Ela que sabe tão bem desempenhar o papel de amiga quando eu mais preciso, não me decepcionou. Foi tão legal, Jenni! Obrigada!

Continuando com as emoções...muitos já sabem que eu andava toda boba porque a Danielle Soares (de quem eu sou fã), colunista do site Litoral em Movimento, tinha me dito que gostaria de escrever sobre maternidade e todo o contexto que gira na órbita dela, como a infertilidade e outros, e perguntou se eu autorizava que ela publicasse o link do meu blog.

Hahaha...gente, capaz que eu não ia autorizar né? Lógico que sim, o site que eu mais gosto, principalmente a coluna da Dani e as notícias, que são de primeira mão sempre. Coisas que nem imaginamos que alguém já poderia saber, a galera antenada do site já publicou.

Fiquei eufórica, depois ansiosa e, por último, até achei que a Dani tinha esquecido já! Rsrsrs

Pensei: “Ahhh meu Deus...tenho que arrumar aquele blog, deixar ele bem bonitinho para a Danielle não passar vergonha em indicar!” rsrsrs

E hoje, estava eu almoçando no escritório, na frente do computador (só para variar um pouquinho rsrsrs), quando eu li a matéria da Dani sendo divulgada por ninguém menos que ela mesma...em carne e osso rsrsrsr...Que chique! Rssrs

Larguei o pote e fui ler...Que coisa mais linda! Linda em todos os sentidos. Lindo o jeito com que a Danielle concatena as palavras, os argumentos, lindo ver que ela pesquisou e soube explanar muito bem o assunto e, por fim, lindas foram as palavras que escreveu para mim!

Eu chorei. Não deu para segurar. Parecia um urso panda...rímel para tudo que era lado no rosto rsrsrsr.

Danielle, nem sei como te agradecer a forma carinhosa como te referiste à mim. Não sei se era possível te admirar mais ainda, mas digo que fiquei surpresa com tua sensibilidade. Soubesse expressar o que somente uma “tentante” sente. De todo o meu coração, obrigada. E pensar que, pessoalmente, a gente ainda nem se conhece. Mesmo assim você captou a essência de tudo.

E é lógico que eu – entre lágrimas - chamei a “galera” toda para compartilhar esse ilustre momento do meu dia. Foi maravilhoso!

De noite também falei com uma amiguinha que já se tornou VIP na minha vida...ela sou eu anos atrás...rsrsrs...quando ela ler...e ela vai ler (personal seguidora do blog –rsrsr), vai saber que é dela que estou falando. Passamos a limpo uma história que nos agoniava. Foi muito legal...

Ah e o prêmio história engraçadinha de hoje vai para a Marilia! Que me disse hj: abro três páginas de manhã: meu email, o facebook (esse não lembro se era mesmo rsrsr) e o blog da Tati! Rsrsrs...que figura! Super menina, encantadora. Te adoro, amiga.

Amados, agora vou naná, que já é tarde e o Dani tá dodoizinho...deve estar de saco cheio desse tec-tec do teclado no ouvido dele rsrsrss. Amanhã ele vai no médico e eu conto melhor para vocês sobre o que ele tem. # tô muito preocupada.

Que belo dia hoje...não vou dormir mais feliz porque estou preocupada com o futuro papai...mas se Deus quiser não será nada.

Obrigada pelo dia de hoje, meus amigos.

Entao, boa noite e até amanhã !!!!

Um comentário:

  1. Oi Tati que gostoso né.Parabéns pela citação.
    Se Deus quiser não será nada grave com seu marido.Vc sabe que homem quando fica doente, fica um dengo só né...ficam piores que mulher.Mas eles merecem nossa dedicação e carinho , ainda mais por aguentarem todas as nossas loucuras...rs
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.