Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amizade se mede na necessidade...agora que eu vejo!!!

Olá...tudo bem com vcs?

Aqui tudo bem...bem feliz eu estou e cheia de novidades.

Quando comecei a publicar no blog, não imaginava que teria tanta manifestação de carinho, amizade e generosidade.

Hoje a minha amiga Cacá Bach, me passou uma mensagem no mural do face:

 “Cacá Bach

Contribuí lá na tua vakinha rsrsrs

Tá na hora de compartilhar o link de novo, coloca aí... bjuuu bom feriado!”

Que amor, né? Ela é incrível. Um querida mesmo. Impressionante como a correria da vida não nos deixa perceber que conhecemos pessoas tão especiais...Mas o destino, as adversidades, nos colocam em posições de vulnerabilidade e nessa hora (re)encontramos gratos amigos.

Nunca imaginei que, quebrando a casca que eu mesma construí, para esconder uma dor que não conseguia lidar, me aproximaria das pessoas. Agora que resolvi me mostrar, falar do meu problema e pedir ajuda...reencontrei os meus amigos de verdade. Aquelas pessoas que, como já me disseram: “jamais imaginavam que eu estava passando por tudo isso”. E a culpa era minha. Eu me fechei. Achei que poderia viver escondendo a minha dor, contornando...mas não deu. E, por incrível que pareça me sinto muito melhor.

Família, amigos, colegas...tanta gente me ligando: “Tati, como que é essa Vaka aí?” srsrsr... “Bah, não gostei dessa Vaka,me passa o número da tua conta!” ou “E aí Tati, quando que sai essa rifa...vamos lá guria, se mexe!” hehehehehe...Já ouvi muito isso nestes últimos dias.

Pois então pessoas queridas do meu coração...a Vakinha on line é fácil...eu quase me doei 5 pila para aprender a mexer...mas me disseram que é só preencher um cadastro super breve. E pode ser doado qualquer valor...Não tem valor mínimo. Mas se não achar legal contribuir por ali, também posso informar o número da minha conta. Tem gente me pedindo...e eu tenho passado por email, porque não sei se é seguro deixar visível aqui no blog.

Meu email pessoal vocês já devem ter ne? Mas qualquer coisa podem postar comentários no blog também. Eu pedi privacidade nos comentários...então as vezes não aparecem aqui no blog, mas eu leio e respondo o mais breve possível.

E agora gente, saiu a tão falada rifa! Minha tia já me disse que não é rifa...é uma Ação entre Amigos - rsrsrs.

Digitalizei ela para vocês verem:



Meu Dani que fez! Passou um trabalhão. É que estamos economizando de todas as maneiras. 99% trabalho e 1% inspiração! Rsrsrs.

Mas é por uma boa causa...uma causa que mama, chora, usa fralda...provavelmente nos deixe noites a fio sem dormir...mas mesmo assim a gente quer! Rsrsrs

Então, quem quiser adquirir a “Ação entre Amigos”, fale comigo. (pra ti Bia !!!! hahaha)

Minha mãe também está vendendo na Safira Ótica e Relojoaria; O Dani, no Chaparrau Despachante, a Bia, na Magazine Luiza; A Samille, a Pri e o Ed...ainda vou deixar com os meus primos e com alguns amigos que se propuseram a me ajudar também.

Em Capão com a minha amiga Marília, no GAJ.

Em Santo Antônio, com a minha amiga Vânia.

Tenho mais amigas que querem ajudar, mas ainda não falei com elas depois que ficou pronta...se autorizarem, divulgo os “nomezinhos” aqui rsrs.

Se mais alguém quiser se habilitar, toda ajuda é bem vinda!

Um grande beijo no coração !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.