Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hoje, trabalho, amigos! Eu canso mas não troco por nada !!!


Gente, hoje foi um dia muito produtivo, embora desgastante.

Acordei às 6hs (isso faço todos os dias – menos sábados e domingos – rsrs)...geralmente eu omito, mas para vocês eu vou contar: acordo, mas não levanto! Rsrsr...só as 6:20 hs e daí faço uma correria daquelas para conseguir pegar o “busão” das 7:00 hs para Capão, onde trabalho.

Voltei para Osório, cheguei 13:00 hs; almocei e fui ao fórum: 2 audiências, uma quase atrás da outra...cansativo.

Quase 18:00 hs, fui lá no posto do centro incomodar o Dr. Ilha para conseguir a requisição dos exames que a Drª Vanessa me pediu. Graças à Deus, o SUS cobre estes exames e irei gastar menos uns 200, 300 reais...e os do Dani a mãe vai buscar no São Lucas/PUC...porque ele doou sangue...então é só retirar os resultados.

Vi alguns dos meus amigos e matei a saudade da minha amiga Kelly. (Falando nela, olhem que mensagem linda me passou esta querida: “Ergue a tua cabeça que vai dar tudo certo!!! Em Lucas capítulo 1 versículo 37 na Bíblia diz assim: "Porque para Deus nada é impossível"! Deus conhece o teu sonho e vai te ajudar a realizá-lo, quando tudo parece perdido, é aí que Deus age para que nós venhamos conhecer o poder Dele... apenas confia amiga e não desiste!!!! Estou aqui para o que precisares!!”)

Foi um dia cansativo....mas valeu muito a pena! 

E amanhã começa tudo de novo! rsrs

Um bjão !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.